Na manhã de terça-feira, dia 15, o guitarrista Jake E. Lee, de 67 anos, foi vítima de um tiroteio enquanto caminhava com seu cachorro em Las Vegas. Embora as informações iniciais confirmassem que ele estava consciente e em recuperação, novas revelações trazem mais detalhes sobre o ocorrido.
De acordo com o Las Vegas Review Journal, Jake E. Lee foi surpreendido na entrada de sua garagem, quando saia para uma caminhada, por volta das 2h40 da madrugada. Ele foi atingido por três tiros: um no antebraço, um nas costas, que fraturou uma costela, e outro no pé. Felizmente, nenhum dos disparos atingiu órgãos vitais, e o músico permanece em recuperação.
Um vizinho relatou ter ouvido os tiros, imediatamente protegendo seus filhos, pegando uma arma e chamando a polícia. Jake foi rapidamente transportado ao hospital e passa bem. Seu cachorro saiu ileso.
As autoridades locais ainda não realizaram prisões, e o caso segue em investigação. “Os policiais responderam a um incidente de tiroteio no bloco 11000 da Alora Street. A vítima, um homem, foi levada ao hospital com ferimentos de bala. A investigação continua”, decreve a polícia de Las Vegas.
Mensagem de Dj Ashba
Ontem, Dj Ashba, guitarrista do Sixx:A.M. e amigo pessoal de Jake E. Lee, compartilhou em suas redes sociais uma troca de mensagens entre os dois.
Preocupado com o amigo, Ashba enviou a mensagem: “Por favor, me diga que você está bem?” Ao que Lee, em tom descontraído, respondeu: “Estou indo surpreendentemente bem. Sou um filho da p*** sortudo. Só garanta que sua festa de aniversário seja acessível para cadeira de rodas! Brincadeira.”
As informações são do site Blabbermouth.