Em recente entrevista, Steve Lukather falou sobre equipamentos e revelou qual guitarra mais deixou saudades em sua coleção.
“Eu tenho alguns remorsos. Por exemplo, eu possuía uma Gibson Les Paul Goldtop de 1958, mas a vendi. Eu paguei alguns milhares por ela, e alguém me ofereceu US$ 50 mil”, contou o guitarrista à publicação Guitarist.
“Isso foi há 20 anos. Minha filha estava indo para a faculdade. Eu não tocava com aquela guitarra há muito tempo e acabei não levando em conta a história que tive com ela. Acabei vendendo para um japonês e paguei a faculdade da minha filha por um ano”.
| Leia também: Fazer sucesso hoje é mais difícil do que antigamente, acredita Steve Lukather
Última compra
No mesmo bate-papo, Steve Lukather foi questionado sobre a última guitarra que adquiriu.
“Olha, não compro uma guitarra há 30 anos, desde que comecei a trabalhar com a Music Man (risos). Há quatro versões diferentes da minha guitarra signature com a marca”, disse o músico do Toto.
Ele ainda afirmou que o instrumento é uma espécie de mistura entre os modelos Stratocaster e Les Paul. “Essa guitarra me dá tudo o que preciso. Além disso, adoro a parceria com a Music Man. Eles cuidam de mim em todos os aspectos”, finalizou.