Fender lança Stratocaster assinada por Albert Hammond Jr.

Modelo reproduz um dos principais instrumentos do guitarrista do Strokes
Fender signature de Albert Hammond Jr

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Fender lançou nesta semana a nova Stratocaster signature de Albert Hammond Jr., guitarrista do Strokes. Trata-se da reprodução de um dos principais instrumentos do músico, uma Fender Strato reedição de 1972.

“Quando comprei minha Strato reedição de 1972, que foi fabricada em 1985, foi como uma lousa em branco para mim. Fiz uma ‘viagem’ com ela…”, diz Albert. “Eu apenas gosto da ideia de que desenvolvemos esse incrível instrumento que tem partes de mim, mas, ao mesmo tempo, é uma lousa em branco para alguém fazer sua própria jornada. Quando fizemos o projeto, eu pensei em uma nova geração de guitarristas que iria pegar essa guitarra, encontrar seu próprio som e se sentir da mesma maneira do que eu ao tocá-la pela primeira vez”.

Em seguida, você pode assistir ao vídeo de apresentação do produto:

Não deixe de ler: Fender Meteora: conheça a nova guitarra da marca!

Especificações

O modelo apresenta sua própria seleção personalizada de captadores e possui recursos inspirados nos anos 1970, como bullet truss rod nut, neckplate de três parafusos e logo da época. Os captadores single-coil são cerâmicos e foram projetados para combinar com o estilo impetuoso de Hammond. A guitarra também possui ponte de tremolo tipo vintage, braço de maple em forma de “Modern C” e 21 trastes tamanho médio-jumbo.

A Stratocaster assinada por Albert Hammond Jr. está disponível nas lojas americanas pelo preço de US$ 874,99. Para mais informações sobre o instrumento, visite o site da Fender.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp