Kirk Hammett participa de batalha de wah wah e leva pedal gigante para show

Os guitarristas Kirk Hammett, do Metallica, e Mrs. Smith, alter-ego feminino de David Hanbury, promoveram uma batalha de wah wah. Hammett demonstrou bom humor com as piadas que fazem sobre o excesso de uso do pedal nos shows.
Foto: reprodução / Instagram

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Os guitarristas Kirk Hammett, do Metallica, e Mrs. Smith, alter-ego feminino de David Hanbury, promoveram uma batalha de wah wah no último domingo (8). O evento aconteceu no The Senate, casa de shows em Columbia, Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Na ocasião, além da batalha de wah wah, foi realizado um show da The Wedding Band, projeto de covers que Kirk Hammett tem com o baixista e colega de Metallica, Robert Trujillo, além do vocalista Whitfield Crane (Ugly Kid Joe) e outros músicos.

Hammett chamou atenção nas redes sociais ao aparecer com uma versão gigante do pedal wah wah da Dunlop, o Cry Baby. Porém, ele não foi páreo para a fritação de Mrs. Smith, que acabou vencendo o duelo – e disse ter aprendido tudo o que sabe com o guitarrista do Metallica

Veja o wah gigante:

https://www.instagram.com/p/B9gjCB8nzsd/

Um vídeo a seguir mostra, ainda, como foi a batalha de wah wah. Confira:

Kirk Hammett havia sido desafiado por Mrs. Smith ainda no início de 2019. Em entrevista a Mark Agnesi, a personagem de David Hanbury havia declarado: “Sou a abusadora de wah wah número um. Abuso o wah muito mais que Kirk Hammett e já o desafiei várias vezes para uma batalha. Por que você está se escondendo por trás de seu wah wah, Kirk Hammett?”.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp