Jeff Scott Soto, Brian May, Roger Taylor e brasileiro tocam Queen à distância; veja

O vocalista Jeff Scott Soto (Sons of Apollo, ex-Journey, ex-Yngwie Malmsteen) divulgou, nas redes sociais, um vídeo em que apresenta a música 'We Are The Champions', do Queen, com dois integrantes da banda: o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor. O baixista brasileiro Kuky Sanchez, do Pedra Letícia, completa a formação.
Foto: reprodução / Facebook

O vocalista Jeff Scott Soto (Sons of Apollo, ex-Journey, ex-Yngwie Malmsteen) divulgou, nas redes sociais, um vídeo em que apresenta a música ‘We Are The Champions’, do Queen, com dois integrantes da banda: o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor. O baixista brasileiro Kuky Sanchez, do Pedra Letícia, completa a formação.

A gravação foi feita à distância, com cada um registrando seus instrumentos e vídeos diretamente de casa, devido ao isolamento social.

“‘We Are The Champions’ – estilo quarentena! Como se eu não tivesse o suficiente em meu prato neste período, Brian, e agora Roger, estão deixando mais difícil não cantar junto com eles hahaha! Com meu amigo Kuky Sanchez do Brasil no baixo, ‘We Are The Champions’ #MicroCon número 15 com Brian May e Roger Taylor (espero ter acertado a maior parte dos vocais de harmonia!)”, disse Jeff Scott Soto, na legenda da publicação.

Assista:

Jeff Scott Soto já fez parte da banda de Spike Edney, músico de apoio do Queen, além de ter cantado junto com Brian May e Roger Taylor em alguns eventos. Anos depois, ele integrou o tributo oficial Queen Extravaganza, desenvolvido por Taylor e, em diferentes momentos, com nomes como Marc Martel e o brasileiro Alírio Netto na formação.

Além disso, em 2003, Soto fez um show em homenagem ao Queen que acabou gravado e lançado oficialmente em 2004: ‘”Live at the Queen Convention 2003’.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!