Após lesão e ataque cardíaco, Brian May quase perde casa em incêndio

Em 2020, Brian May, guitarrista do Queen, sofreu uma lesão no nervo ciático, teve um ataque cardíaco e, agora, passou perto de perder a casa em um incêndio.
Foto: reprodução / Instagram

Brian May, lendário guitarrista do Queen, não está (ou está?) sendo presenteado com a sorte em 2020. No ano da pandemia do novo coronavírus, o músico sofreu uma lesão no nervo ciático, teve um ataque cardíaco e, agora, passou perto de perder a casa em um incêndio.

O fogo foi impedido por bombeiros da região onde mora, no condado de Surrey, na Inglaterra, quando estava a um quilômetro de sua casa. Para se ter ideia, May já estava tirando tudo o que podia de sua casa para que não perdesse tanto. O incêndio já era certo.

“Resgatei várias coisas preciosas da minha casa da forma como era possível, sob a ameaça de tudo pegar fogo, mas rezando para que esse horror não acontecesse. Minhas orações foram atendidas”, afirmou ele.

O guitarrista, então, agradeceu aos bombeiros que, segundo ele, “arriscaram suas vidas para conter esse enorme fogo selvagem na área da Sunningdaloe Golf Course”. Ele também revelou que não entendeu como as chamas se criaram naquela área, que é bastante chuvosa.

Veja, abaixo, algumas fotos publicadas por Brian May depois que a situação foi controlada:

https://www.instagram.com/p/CDslOniBdvM/

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!