Gibson deve lançar guitarra signature de Dave Mustaine, do Megadeth

A Gibson deve produzir uma nova guitarra signature para Dave Mustaine, líder do Megadeth. A informação é do canal de YouTube 'The Trogley's Guitar Show', que revelou um suposto vazamento indicando o produto.
Foto: reprodução / Instagram @megadeth

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Gibson deve produzir uma nova guitarra signature para Dave Mustaine, líder do Megadeth. A informação é do canal de YouTube ‘The Trogly’s Guitar Show’, que revelou um suposto vazamento indicando o produto.

Mustaine é conhecido no mundo das guitarras por sua parceria de anos com a Dean. A fabricante já lançou diversos modelos signature com inspiração nos instrumentos usados pelo frontman do Megadeth, especialmente as clássicas Flying V.

Nos últimos tempos, o músico vendeu diversos equipamentos dele no site Reverb, incluindo várias guitarras Dean – até mesmo protótipos estavam no meio. Isso pode ser um sinal, de acordo com o site Gear News, que também repercutiu a novidade.

Outro pnoto citado pela publicação é que em uma sessão virtual de perguntas e respostas, Dave Mustaine afirmou que sua parceria com a Dean havia chegado ao fim. “Esta foi a última semana em que trabalhei com Dean”, declarou ele, na ocasião.

Gibson e Dave Mustaine

E onde entra a Gibson nessa história? O canal ‘The Trogly’s Guitar Show’ obteve acesso a uma imagem de um suposto protótipo da nova guitarra de Dave Mustaine pela tradicional fabricante.

Foto: reprodução / Gear News

O mesmo modelo foi visto em um vídeo publicado por Cesar Gueikian, CMO da Gibson, no Instagram. A guitarra está ao fundo, na região direita da imagem – um pouco borrada, é verdade, mas dá para notar a semelhança com o produto vazado.

Foto: reprodução / Gear News

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Veja, abaixo, o vídeo publicado pelo ‘The Trogly’s Guitar Show’ – que, recentemente, acertou ao cravar que a Gibson lançaria uma versão signature da Les Paul Goldtop de Slash. A filmagem está em inglês, sem legendas para o português.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp