Pearl Jam está confirmado no Rock in Rio 2022, segundo José Norberto Flesch

Informação foi divulgada por jornalista especializado em adiantar – e acertar – confirmações de shows
Pearl Jam

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Pearl Jam vai tocar no Rock in Rio 2022, provavelmente entre os dias 8 e 9 de setembro – únicas datas ainda sem confirmações no Palco Mundo. A informação foi postada pelo jornalista José Noberto Flesch, conhecido por adiantar datas de shows e acertar nas previsões.

Caso a informação seja confirmada oficialmente, a banda deve trazer a turnê do disco “Gigaton”, que saiu em março de 2020. Até agora, já estão confirmadas diversas atrações para o Rock in Rio 2022, como Megadeth, Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira.

“Hoje é dia de anúncio! Quando eu sei de alguma coisa eu venho falar para vocês. Já guardem o dinheiro! Tem algumas vagas para bandas ainda para serem confirmadas no Rock in Rio. O Pearl Jam vem para o Rock in Rio! Será o último headliner, que ainda estava faltando!”, disse José Noberto em vídeo no seu canal de YouTube.

Pearl Jam e Rock in Rio

Em outro momento do vídeo, José Roberto Flesch explicou que não sabe qual será o dia exato em que a banda vai tocar. Ele também lembrou que o álbum clássico “Ten” (1991) completa 30 anos de lançamento.

“Os fãs devem ter gostado muito desse anúncio! O Rock in Rio em breve vai avisar o dia que vai ser, não tem muitas opções, mas vamos ficar sabendo quem vai tocar com quem. Será muito legal!”, completou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp