Rock in Rio 2022 anuncia Guns N’ Roses e Måneskin

Será a 5ª vez que banda de Slash e Axl Rose se apresenta no icônico festival carioca
Duff McKagan, Axl Rose e Slash abraçados

A organização do Rock in Rio 2022 anunciou que o Guns N’ Roses será a atração principal do Palco Mundo no dia 8 de setembro. Os italianos do Måneskin se apresentarão no mesmo dia, na estreia da banda no Brasil. O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Por meio de seu perfil de Instagram oficial, o Guns N’ Roses comemorou o retornou à Cidade Maravilhosa. “Rio de Janeiro, vamos tocar no palco principal do Rock in Rio! Mal podemos esperar por isso!”, diz o post.

View this post on Instagram

A post shared by Guns N' Roses (@gunsnroses)

Será a 5ª vez que a banda de Slash e Axl Rose se apresentará no Rock in Rio. Já o Måneskin é uma das grandes revelações dos últimos anos. Os italianos começaram sua carreira em 2015 e fizeram muito sucesso no programa The X Factor e tornaram mundialmente conhecidos após se apresentarem no concurso Eurovision.

Guns N’ Roses no Rock in Rio Quem deseja adquirir ingressos para o dia do Guns ou qualquer outro do Rock in Rio pode encontrar maiores informações no site oficial do evento.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.