A emocionante reação de Slash após tocar com Axl Rose pela primeira vez

Em entrevista recente para a Revolver Magazine, guitarrista comentou sobre impacto da experiência quando conheceu futuro companheiro no Guns N’ Roses
curiosidades sobre slash

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Não é exagero afirmar que a história do rock não seria a mesma sem a dupla Slash e Axl Rose. O duo fez história no Guns N’ Roses e participou de músicas clássicas como “Sweet Child O’ Mine” e “Welcome To The Jungle”. Mas qual foi a reação de Slash após a primeira jam com a presença de Axl Rose nos primórdios do Guns?

Em entrevista para a Revolver Magazine, com trechos transcritos pela Blabbermouth, o guitarrista afirmou que ficou realmente muito emocionado após essa primeira experiência com a presença de Axl Rose.

“Eu já havia trabalhado com muitos cantores, mas quando conheci o Axl e começamos a fazer um som juntos, ele foi o único vocalista que me afetou em um nível emocional e energético. Nossa música era de outro nível, eu senti isso. Percebi onde a música e a voz realmente se encontram”, disse.

Slash e Axl Rose

Em outro ponto, Slash disse que todos os vocalistas que havia conhecido antes de Axl Rose eram “péssimos”. “Antes eu preferia focar na parte instrumental mesmo, mas depois dessa jam com o Axl percebi que existe sim um ponto onde a letra que está sendo cantada pode convergir com a música e se conectar”, afirmou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp