Steve Vai coloca equipamentos à venda na internet

A aparelhagem foi usada para gravação de disco de David Lee Roth

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Steve Vai colocou à venda parte do equipamento que usou para gravar um dos discos mais importantes de sua carreira. Estão anunciados no eBay o Marshall JMP Plexi (100 watts) e as caixas 4×12 (com Celestion Vintage 30) utilizados nas sessões de “Eat ‘Em And Smile”, de David Lee Roth, bem como na turnê (1986-1988) do então ex-vocalista do Van Halen.

De acordo com a descrição, o cabeçote foi dado a Ted Templeman, produtor do disco, por Steve Stevens, guitarrista de Billy Idol, durante as sessões de gravação para “Eat ‘Em and Smile”, em Nova Iorque. O amplificador foi então modificado de acordo com as preferências de Vai por Lee Jackson, famoso por fazer adaptações sob encomenda em amps Marshall para artistas top nos anos 1980 e 1990. O JMP possui um estágio de ganho extra, controle de frequência, efeitos e volume master, além de transformador Drake e válvulas de saída KT88.

Parte do que for arrecadado com a venda dos equipamentos será destinada à fundação the Make-A-Noise Fund, que fornece instrumentos em prol da educação musical.

Fonte: Kiss FM

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp