Tony Iommi é confirmado em show com o Sabbath

Mesmo com linfoma, o guitarrista participará de apresentação em Birmingham

Antes de se apresentar no Download Festival, entre os dias 8 e 10 de junho, o Black Sabbath anunciou um pequeno show em Birmingham, na Inglaterra, no dia 19 de maio, para se “aquecer”. As informações são do site da revista musical NME.

A apresentação na casa de shows O2 será a primeira desde a reunião dos membros originais da clássica banda de heavy metal no ano passado. O guitarrista Tony Iommi, que atualmente está em tratamento de um linfoma, irá se apresentar. O baterista Bill Ward ainda é dúvida, já que o músico se demonstrou insatisfeito com o contrato de turnê e gravação de um novo disco da banda.

Devido ao tratamento de Iommi, o guitarrista não irá participar de todos os shows programados para a turnê europeia. Em substituição, Ozzy Osbourne irá manter os compromissos de agenda com apresentações de ‘Ozzy & Friends’. Entre os amigos escalados para tocar estão Slash; o baixista do Black Sabbath, Geezer Butler; e o guitarrista Zakk Wylde.

Os ingressos custam 45 libras (aproximadamente R$ 137) e estarão disponíveis para compra a partir do dia 4 de maio nos sites www.ticketmaster.co.uk e www.livenation.co.uk.

Fonte: Terra

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!