Concurso Eagle XP chega à reta final

A final está agendada para o dia 23 de junho, às 14h30

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Promoção Cultural Eagle Experience, que possui o apoio de Guitarload, chega à reta final. Os seis finalistas se apresentam no Auditório da EM&T Jabaquara disputando o título de um dos principais concursos de guitarra do País. Jovens instrumentistas de todas as regiões foram à fase de votação popular e durante 18 dias se empenharam para conquistar a empatia do grande público. Os Estados do Mato Grosso do Sul e de Pernambuco conseguiram mobilizar a população local e garantiram representantes na grande final.

“A segunda edição realmente está mais disputada que a anterior. Ao menos dois favoritos para o prêmio de primeiro lugar caíram na fase de votação”, afirma Miguel De Laet, coordenador de comunicação e marketing. De acordo com Leo Ormond, sul matogrossense finalista do concurso, o Eagle XP foi um marco em sua carreira. “Foi o momento em que mais pude mostrar meu trabalho, que é mais importante que a premiação ou colocações. Por meio do concurso, fiz coisas que jamais tinha feito até então, como atender à imprensa e até mesmo participar de uma votação popular”.

Além de Ormond, foram classificados o pernambucano Edésio César, os paulistas Daniel Duck, Japa Pironi e Joel Gomes, e o espírito-santense Felipe Mattos. A final está agendada para o dia 23 de junho, às 14h30, com a presença do humorista carioca Marcos Castro como apresentador. Haverá ainda a participação dos músicos patrocinados pela marca e sorteio de brindes para o público que conferir o evento.

SERVIçO

Local: Auditório EM&T Jabaquara – Av. Eng. George Cobisier, 100 – São Paulo/SP (ao lado da estação Conceição do Metrô)

Dia: 23 de junho de 2012

Horário: 14h30

Convites em troca de 2Kg de alimento não perecível pelo telefone (11) 5012 2777

*Durante o evento haverá sorteio de brindes de patrocinadores e apoiadores.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp