Jimmy Page: “Queria que a reunião do Led continuasse”

O guitarrista admitiu que ficou decepcionado por não ter saído em turnê após o último show 

Jimmy Page deixou um gostinho ainda mais amargo na boca dos fãs que ainda esperam por uma reunião do Led Zeppelin. O lendário guitarrista admitiu que ficou decepcionado por não ter saído em turnê após o último show de reunião do grupo, em 2007.

“Alguns de nós pensaram que iriam continuar, que haveria outros concertos em um futuro não muito distante. Robert estava ocupado em seu projeto com Alison Krauss. Eu não tinha noção de que eles seriam lançados ao mesmo tempo”, disse Page.

“O que fazer em uma situação dessa? Eu estava trabalhando com outros dois caras nos ensaios para o show. Estávamos nos dando bem. A fraqueza era que nenhum de nós cantava”, acrescentou. “Não era o melhor momento. Foi muito bom, seria promissor, mas não estava rolando.”

A apresentação na Arena O2, em Londres, com a presença dos três integrantes originais remanescentes da banda e de Jason Bonham, filho do lendário baterista morto em 1980, foi gravada e exibida em diversas salas de cinema em outubro deste ano.O filme, batizadoCelebration, foi lançado no início desta semana em formato DVD e Blu-Ray.

Fonte: Billboard

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!