Foo Fighters publica imagem de guitarra ensanguentada

Banda voltará aos palcos ainda neste ano
O Foo Fighters está mesmo de volta. E, ao que tudo indica, Dave Grohl e companhia estão dando sangue para ficar em forma. Literalmente. é o que mostra uma imagem de uma guitarra ensanguentada publicada no Facebook oficial da banda.

O período de inatividade da banda durou pouco. Começou em outubro de 2012, quando Grohl publicou uma carta endereçada aos fãs, explicando que o FF ficaria afastado dos palcos por um período indeterminado. “Não tenho certeza se o Foo Fighters irá tocar de novo”, escreveu ele.

Pouco mais de um ano depois, a banda está de volta à ativa. O show que marcará o retorno do Foo Fighters será realizado no dia 13 de dezembro, no estádio Foro Sol, na Cidade do México. O show, que terá abertura do The National, já teve os 55 mil ingressos vendidos.

Na legenda da foto, Grohl explica que aquele foi o resultado do primeiro ensaio com a banda para a apresentação. “Já faz muito tempo. Prepare-se, México”, diz a legenda da imagem que mostra palhetas e o corpo da guitarra ensanguentada.

O guitarrista do grupo Chris Shiflett disse que a banda está trabalhando em um novo disco, sucessor de Wasting Light, lançado em 2011. “Eu sabia que não tínhamos terminado, eu só achei que [a pausa] seria um pouco maior”, afirmou ele, sobre o anúncio de pausa da banda. O novo álbum, contudo, ainda não tem data para chegar ao público.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!