Bruce Springsteen fala sobre novo álbum

Veja também comentários sobre o guitarrista Tom Morello
Durante entrevista concedida à Rolling Stone, o vocalista e guitarrista Bruce Springsteen falou sobre seu vindouro álbum de estúdio, “High Hopes“.

“Tenho muitas músicas que estou fazendo em meu computador, então o levo para as turnês. Se não tenho nada para fazer à noite, eu ligo o computador e começo a olhar por estruturas musicais”, afirmou Springsteen.

“High Hopes” é formado por canções que já estavam prontas e guardadas há algum tempo, revela o músico. “As faixas eram relativamente atuais e tinham uma ligação entre si, se encaixavam. Quando entro em meu estúdio, estou cercado por todas as músicas que ainda não lancei. Então espero para ver qual irá falar comigo”.

Springsteen também falou sobre Tom Morello, guitarrista consagrado por trabalhos com Rage Against The Machine e Audioslave, e que gravou boa parte de “High Hopes”. “Ele é um filtro do meu trabalho. Ele me envia as músicas de volta com contribuições relevantes. é um dos poucos guitarristas que criam um mundo particular. é como o The Edge, Pete Townshend ou Johnny Marr“, afirmou.

“High Hopes”, décimo oitavo disco de Bruce Springsteen, será lançado no dia 14 de janeiro de 2014. Das 12 faixas incluídas no álbum, oito contam com a participação de Tom Morello. O single da faixa título já foi divulgado e pode ser conferido abaixo.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!