METALLICA – A HISTÓRIA COMPLETA E ILUSTRADA

Agir lança livro ilustrado que traz a trajetória da banda

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Os mais de 30 anos de estrada do Metallica foram documentados por Martin Popoff, conhecido como “o jornalista de heavy metal mais famoso do mundo”. Em Metallica – A História Completa e Ilustrada, que Agir lança este mês, os fãs da banda norte-americana terão à disposição um conteúdo único, que reúne os principais momentos da história do grupo em um livro ilustrado.

A publicação apresenta mais de 300 imagens, análises de cada um dos dez álbuns feitos em estúdio – incluindo Lulu, colaboração de 2011 com Lou Reed -, fatos importantes como a morte do baixista Cliff Burton, as mudanças de formação, os prêmios e turnês mundiais. Nas 192 páginas, o leitor encontrará ainda uma seleção de imagens de cartazes, camisetas e ingressos, entre outros itens.

Metallica – A História Completa e Ilustrada traz ainda toda a discografia da banda (álbuns ao vivo e de estúdio), além das listas de videoclipes e singles. Todos os relatos do livro partiram de entrevistas realizadas pelo autor, que contou também com a colaboração de 11 especialistas, como os fotógrafos Bob Leafe e Kevin Estrada, do jornalista de música Mick Wall, entre outros.

Então olhe, aprenda, leia. Espero que você se divirta tanto digerindo este livro quanto eu ao escrevê-lo porque, como digo, a sensação que tive durante todo o processo foi… bom, de estar sentado ao redor da mesa da cozinha com o Lars, Fiver, Nalbandian, Metal Tim, Slagel e o James, fazendo listas“, relata Popoff na introdução do livro.

Sobre o autor

Martin Popoff é considerado o jornalista de heavy metal mais famoso do mundo. Ele já escreveu mais de 40 livros sobre hard rock e heavy metal, além de ter trabalhado no cinema e na televisão. Ele vive em Toronto, com sua esposa e filho.

Metallica – A História Completa e Ilustrada

ISBN: 9788522014934

Páginas: 192

Formato: 22,3 x 24,8 cm

Preço: R$ 69,90

Selo: Agir

Lançamento: Dezembro/2013

Dezembro/2013

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Compre aqui:http://www.fnac.com.br/metallica/p/655538

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp