PF apreende equipamentos musicais em SP

Instrumentos seriam contrabandeados e revendidos pela internet
A Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de 80 equipamentos musicais, entre instrumentos e acessórios, na semana passada em Cruzeiro e Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. De acordo com informações apuradas pelo G1,a suspeita é de que os equipamentos seriam contrabandeados e revendidos pela internet. Ninguém foi preso.

Segundo a PF, o material estava guardado em duas casas em Cruzeiro e em uma em Cachoeira. Eles foram apreendidos durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão nas cidades. Ao todo, foram encontradas guitarras, contrabaixos e acessórios musicais.

A polícia já investigava pelo menos dois homens por contrabandearem os produtos. Segundo a polícia, eles compravam os equipamentos fora do país de forma ilegal e revendiam na internet por preços abaixo do mercado.

A PF informou que o material vai passar por perícia para avaliar sua origem e valor de mercado. Os dois suspeitos serão chamados para prestar depoimento e deverão comprovar as compras. Segundo a polícia, se não houver comprovação quanto à propriedade dos equipamentos, eles podem ser indiciados pela Justiça por contrabando.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!