Jimmy Page toca guitarra diariamente e mira shows

Guitarrista quer ficar em boa forma antes de voltar à cena
Com o término dos trabalhos de pesquisa para a remasterização dos álbuns do Led Zeppelin, o guitarrista Jimmy Page está interessado em aperfeiçoar o modo de tocar guitarra para voltar à cena. As informações são do portal Rock em Geral.

“Eu toco guitarra ao menos uma vez por semana, mas agora que o projeto Led Zeppelin está pronto, toco todos os dias para um futuro previsível. Quero voltar à velha forma. Sou um pouco perfeccionista com essas coisas”, disse Page à Rolling Stone americana.

O guitarrista também revelou que possui material novo em andamento. “Tenho muita coisa nova composta em violão, muita coisa. E agora tenho que acelerar o processo, mas não sei com quais músicos vou trabalhar”. A ideia, ao que parece, é voltar não ao estúdio, mas aos palcos.

“No momento, é seguro dizer que não tenho tocados em shows. Estive envolvido com o projeto Led Zeppelin, mas agora começar a ir a um ponto em que eu posso fazer shows. Mas como esses shows vão ser, ainda não sei. Mas adoro tocar ao vivo, é maravilhoso”, declarou Jimmy Page.

Os três primeiros álbuns do Led Zeppelin serão relançados no início de junho.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!