James Hetfield fala sobre possível fim do Metallica

O guitarrista ainda criticou bandas como Kiss e Scorpions 
James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, deu uma entrevista à revista Kerrang! em sua mais recente edição e foi questionado a respeito de como seria o final da carreira da banda.

O músico criticou grupos que anunciaram suas “últimas turnês” e depois voltaram à ativa. “Acho que isso não é justo com ninguém. A ‘turnê de despedida’ do Kiss pela décima vez? O Scorpions acabou e aí excursionou novamente? Você não pode dizer isso e fazer shows. Não sei o que acontecerá com a gente, mas não quero seguir o que outras bandas fizeram. Somos únicos em nosso próprio caminho”, afirmou.

Baterista da banda, Lars Ulrich ainda falou sobre o assunto. “Eu estava pronto para sair em 2001 ou 2002 quando aquilo tudo estava acontecendo com ‘Some Kind Of Monster’. Tenho milhares de outras coisas com as quais posso me divertir que seriam estimulantes de forma criativa. Obviamente, o Metallica é meu amor, minha prioridade, meu ‘número um’, mas não tenho medo do que farei com a minha vida se tudo isso for embora. Acho que não quero mais fazer música quando o Metallica acabar. Tomara que dure para sempre”.

As informações são do portal Tmdqa.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!