Banda brasileira é roubada na Argentina

Grupo "Francisco, El Hombre" cancela turnê e pede ajuda
Os músicos da banda Francisco, El Hombre, de Campinas (SP), foram assaltados em Mendoza, na Argentina, e dizem ter ficado sem documentos ou dinheiro para sair do país. O grupo divulgou um pedido de ajuda aos fãs e amigos em sua página no Facebook, ontem (15).

“Por motivo de um completo imprevisto precisamos colocar nossa turnê ‘Mochilazo’ em um hiato indeterminado. Estamos todos bem e sãos, mas em um assalto armado ontem em Mendoza, Argentina, levaram tudo que nos pertencia – carro, instrumentos, discos, amplificadores, roupas, dinheiro, mochilas e documentos. Temos somente as roupas que usávamos e as amizades. Ainda não sabemos o que fazer. Pedimos ajuda a todos para conseguir nossos documentos (estamos presos nesta cidade)”, diz a banda.

Segundo o site do jornal local “Los Andes”, o grupo foi assaltado por quatro bandidos armados na noite de quarta-feira, quando guardavam os equipamentos no carro. Eles se preparavam para viajar ao Chile, onde tocariam. De acordo com o jornal, foram roubados dois violões, uma guitarra, um baixo, uma percussão, roupas, 400 discos, mil pesos argentinos, US$ 300, dois celulares e duas câmeras. A polícia investiga o caso, mas ainda não prendeu nenhum suspeito, diz o “Los Andes”.

As informações são do G1.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!