Hetfield diz que passou a vida procurando aprovação

A declaração foi dada ao site Road Recovery

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Em uma entrevista para o site Road Recovery, James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, revelou que durante toda a vida tem buscado a aceitação de sua família e aprovação dos fãs da banda.

“Tenho buscado aprovação a vida inteira em todos os lugares,” afirma James Hetfield. Ainda de acordo com ele, a busca pela validação dos fãs foi a melhor “droga” que ele já provou, embora admita que isso possa prejudicá-lo. O Road Recovery é uma organização que ajuda vários jovens a superarem os vícios e outros tipos de problemas.

“Passei por coisas horríveis,” explica Hetfield. “Com as técnicas de sobrevivência que eu tive, aprendidas quando ainda era criança, consegui superá-las. Entretanto, essas técnicas não funcionam mais. Eu tenho novos métodos, novas esperanças, novos amores, novo respeito por mim mesmo, aí, sim, consegui a aceitação,” complementa.

Hetfield esclarece ainda que poderia sentar e contar toda sua história, com toda superação e luta, e que faz isso por meio das letras escritas para o Metallica. “Quando subo ao palco, tem pessoas ali que gostam do que fazemos ou das letras que escrevemos porque elas passam pelas mesmas situações”.

As informações são do portal Tmdqa.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp