Advogado rebate tese de envenenamento de B.B. King

Três médicos garantem que ele recebeu atendimento adequado

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O advogado de Laverne Toney, empresária de B.B. King, declarou à agência Associated Press que as acusações feitas pelas duas filhas do músico de que ele foi envenenado são “ridículas”. Ele sofria de diabetes tipo 2 e morreu aos 89 anos no dia 14 de maio após dias internado.

Segundo um documento entregue por Karen Williams e Patty King à agência, Laverne Toney e o assistente pessoal dela, Myron Johnson, teriam “administrado substâncias para provocar sua morte prematura”, e solicitaram “uma investigação formal sobre este assunto”.

Três médicos determinaram que B.B. King foi devidamente cuidado e recebeu atendimento 24 horas e monitoramento de médicos profissionais “até o momento em que morreu pacificamente em seu sono”, disse o advogado Brent Bryson. Toney, que administra a herança de King, rejeitou a acusação: “estão fazendo denúncias o tempo todo, isto não é novo”. A polícia afirma que não há investigação sobre homicídio.

De acordo com John Fudenberg, médico legista do condado de Clark, o resultado da autópsia realizada no domingo (24) no corpo embalsamado do músico deve ficar pronto em oito semanas.

As informações são do G1.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp