IK Multimedia lança iRig para Android

O iRig UA é um processador de efeitos e interface de guitarra

A empresa IK Multimedia recentemente lançou o iRig UA, o primeiro processador e interface digital que permite o processamento universal de guitarra com latência perto de zero com AmpliTube UA em todos os dispositivos com Android 4.2 ou superior que suportem Modo OTG/ Modo Host.

O iRig UA possui um inédito processador de sinal digital (DSP) embutido que resolve a questão da fragmentação da plataforma Android e a latência do OS movendo o todo o processamento para um acessório externo. A solução está tanto no DSP do UA quanto em seu app companheiro, AmpliTube UA. O DSP dentro do iRig UA fornece a última geração de tecnologia de modelagem móvel, que pode ser controlada pelo AmpliTube UA — este oferece uma fácil-de-usar interface gráfica para editar o rig de guitarra e salvar ou recuperar presets instantaneamente.

Um sistema versátil, iRig UA também pode ser usado como uma interface de gravação digital quando conectado a um dispositivo compatível com Samsung Professional Audio ou a um smartphone ou tablet com Android 5.0. Com iRig UA, a interface de guitarra e o app processador multi-efeitos virtual de guitarra digitais móveis mais populares finalmente chegaram ao Android.

Para mais informações, clique AQUI.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.