Harman do Brasil inicia operação de loja virtual

Unidade brasileira da empresa terá canal de vendas online

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Harman do Brasil anunciou o início de sua operação de vendas por meio de e-commerce, nowww.jblaudio.com.br.O projeto foi viabilizado diante da identificação de oportunidades na web, modalidade de negócios que mais cresce em termos globais e que está em plena expansão no Brasil.

Com a nova plataforma, a Harman do Brasil passa a ampliar a oferta de maneira uniforme aos consumidores de qualquer região do País disponibilizando um portfólio com mais de 180 produtos das divisões Lifestyle Audio, nas categorias Connected Home, Smart Audio, Headphones, Car Audio e também produtos da DivisãoProfessional Solutions.

A Harman declarou que acredita no potencial do consumo nacional via internet e que utilizará todo o conhecimento da empresa na operação das lojas online. “Ainda que o cenário econômico nacional apresente instabilidade, seguiremos com os investimentos no País, aproveitando oportunidades, sempre com a intenção de oferecer aos consumidores nossa linha completa de produtos”, afirmou Rodrigo Kniest, presidente da Harman do Brasil.

De acordo com a E-bit, empresa referência no fornecimento de informações sobre e-commerce nacional, o País fechou 2014 com a marca de R$ 35,8 bilhões movimentados, resultado dos 103,4 milhões de pedidos feitos, sendo 17% maior que do ano anterior.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp