Black Sabbath compôs riffs para CD que não vai sair

Quem revelou a informação foi Tony Iommi
O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, revelou que a banda teve uma particularmente frutífera sessão de composição antes de decidir não lançar um disco de sucessão a 13.

“Tenho muitos riffs”, disse o guitarrista ao site da Q. “Escrevi um monte de coisas para outro álbum, e nos encontramos em Los Angeles, mas os outros… bem, Geezer [Butler] particularmente não queria fazer outro disco”. As notícias divulgadas no mês passado dão conta de que a banda desistiu de gravar um novo disco de estúdio para a Universal.

Na nova entrevista, o guitarrista explicou a lógica conjunta. “Já que acabamos de ter um disco no número 1 das paradas, para onde você vai a partir daí?”, disse ele. “Para o último álbum, gravamos 16 músicas [só 12 foram lançadas], então devemos lançar alguma coisa daquilo. Não sabemos ainda.”

Quando perguntado se pretendia parar de tocar, Iommi disse que não. “São as turnês, realmente [que são difíceis]”, ele disse. “Adoraria fazer algo com os caras. Mas, aconteça o que acontecer, eu vou fazer alguma coisa.”

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!