Black Sabbath compôs riffs para CD que não vai sair

Quem revelou a informação foi Tony Iommi

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, revelou que a banda teve uma particularmente frutífera sessão de composição antes de decidir não lançar um disco de sucessão a 13.

“Tenho muitos riffs”, disse o guitarrista ao site da Q. “Escrevi um monte de coisas para outro álbum, e nos encontramos em Los Angeles, mas os outros… bem, Geezer [Butler] particularmente não queria fazer outro disco”. As notícias divulgadas no mês passado dão conta de que a banda desistiu de gravar um novo disco de estúdio para a Universal.

Na nova entrevista, o guitarrista explicou a lógica conjunta. “Já que acabamos de ter um disco no número 1 das paradas, para onde você vai a partir daí?”, disse ele. “Para o último álbum, gravamos 16 músicas [só 12 foram lançadas], então devemos lançar alguma coisa daquilo. Não sabemos ainda.”

Quando perguntado se pretendia parar de tocar, Iommi disse que não. “São as turnês, realmente [que são difíceis]”, ele disse. “Adoraria fazer algo com os caras. Mas, aconteça o que acontecer, eu vou fazer alguma coisa.”

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp