Ozzy Osbourne homenageia Lemmy

"Ele foi um guerreiro e uma lenda", disse 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Líder do Black Sabbath, Ozzy Osbourne lamentou a morte do companheiro de profissão e amigo Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead. Ele foi um dos primeiros a publicar na internet sobre o baixista, que morreu na última segunda, 28, vítima de um câncer que havia recém-descoberto.

“Perdi um dos meus melhores amigos, Lemmy”, escreveu Osbourne no Twitter, em uma publicação de vasta repercussão. “A falta dele será muito sentida. Ele foi um guerreiro e uma lenda”. O vocalista ainda saudou o amigo, encerrando o tuíte com a frase: “Vejo você do outro lado.”

Muitos outros amigos e companheiros de heavy metal de Lemmy se manifestaram nas redes sociais e o homenagearam após a notícia. Personalidade do rádio norte-americano, Eddie Trunk foi o primeiro a falar sobre a morte do músico. “Sinto em noticiar que confirmei a morte de Lemmy logo agora, aos 70 anos. RIP para um ícone do rock verdadeiro e original.”

Já o cantor Mark Lanegan também foi ao Twitter e escreveu: “RIP Lemmy. Ver o Motörhead no Yakima Speedway, pela turnê de Ace of Spades, mudou minha vida. Muito triste”. “Tchau, Lemmy”, escreveu o líder do Megadeth Dave Mustaine, também no Twitter. “Amo você, irmão.”

Entre os nomes que homenagearam Lemmy, estão o baterista Mike Portnoy, que escreveu: “Todos pensávamos que você viveria para sempre”. Duff McKagan, ex-baixista do Guns N’ Roses, agradeceu a Lemmy pelos “anos de atitude roqueira inabalável”, enquanto a conta oficial do Anthrax disse que o baixista “é” o “rock and roll”.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp