Guitarrista do RHCP se irrita com comparações a John Frusciante

Josh Klinghoffer enfatiza o fato de serem pessoas diferentes

Se tem um estigma que o novo guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Josh Klinghoffer, irá carregar para sempre é em relação às comparações com seu antecessor, John Frusciante.

Em recente entrevista divulgada na Alternative Nation, o novo membro fala abertamente sobre essas comparações e, como podemos perceber, não está nada confortável com isso:

Com certeza isso enche o saco. Por um lado, é uma honra fazer parte dessa banda, assim como ser comparado a John. Mas todas essas comparações são simplesmente absurdas.

Ele acrescenta que as pessoas fazendo essas comparações são “idiotas, porque nós somos duas pessoas totalmente diferentes. Eu nunca tentei imitar sua técnica e, claro, eu não o forcei a sair da banda.”

Sobre sua atual relação com Frusciante, ele diz:

Não está boa, nem ruim. Eu diria que não existe relação no momento.

Ele tentou ao máximo possível se distanciar da banda e de mim, enquanto eu estava aprendendo como me inserir. Nós não brigamos nem nada, apenas nossos caminhos se divergiram. Acho que algum dia poderemos nos falar novamente.

Apesar do pouco contato que ambos andam tendo atualmente, ele diz que “definitivamente”: gostaria de fazer musica com John novamente algum dia.

Recentemente nós publicamos um vídeo do baixista Flea apresentando sua linha de baixos da Fender em um divertido passeio por sua casa. Veja aqui.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!