Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

"O Angra tinha um monte de altos e baixos", revela o guitarrista

Em entrevista ao podcast One On One With Mitch Lafon, Kiko Loureiro comentou sobre como saiu do Angra para se juntar ao Megadeth. A decisão de sair da banda brasileira começou a ser tomada antes da oportunidade de uma vida para tocar com a banda de Mustaine.

“A decisão [de sair] começou antes do Megadeth. O Angra tinha tido um monte de altos e baixos. Como em 2008, 2009. Não estávamos muito otimistas. Não estávamos muito animados com a banda.

Eu me casei com uma finlandesa, então eu estava indo muito à Europa. Eu queria mudar algo em minha vida. Me mudei para a California pela minha carreira. De certa forma eu comecei a sair da banda.

Então veio o primeiro email do Megadeth perguntando se eu poderia bater um papo com Dave. A primeira coisa que fiz foi ligar para os caras do Angra. Eu perguntei a minha esposa e a mim mesmo, mas eu sabia que era muito legal. Sou muito fã do Megadeth.

Mas então liguei para os caras do Angra e todos ficaram muito animados. Todos disseram que eu tinha de aceitar e que fariam o mesmo.”

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.