Stone substitui as guitarras Spanich

Marca já foi utilizada por grandes nomes da guitarra nacional

Stone é a nova marca criada para substituir a marca de guitarras Spanich no mercado brasileiro e internacional.

A Spanich Guitars foi fundada em 1985 pela família Ortiz. As guitarras obtiveram grande sucesso no mercado brasileiro devido a sua qualidade, produção artesanal e opções de timbres, tendo sido usadas por musicos de renome, como Wader Taffo, Mozart Mello, Marcio Hermes(gueto), Banda Viper, Nelson Jr e muitos outros.

A mudança para Stone busca focar, além do mercado brasileiro, o mercado internacional, começando pelo americano. “A consultoria de Jon Gold, ex-vicepresidente da Fender, nos ajudou a ver que a marca Stone terá maior apelo e aceitação no exterior. Considerando a qualidade de nossas guitarras, estamos confiantes que a Stone será bem recebida no mercado americano, inclusive já temos um Revendedor Autorizado que está entre as 100 melhores lojas de guitarra dos Estados Unidos segundo a Namm”, afirma Claudio Ortiz, fundador da Stone Guitar Company (SGC).

A Stone seguirá as melhores práticas de produção até então utilizadas pela Spanich. A qualidade das guitarras será mantida e aperfeiçoada por meio de um time dedicado de luthiers, combinado com a utilização de algumas das mais finas e musicais madeiras do mundo.

As guitarras com a marca Stone podem ser adquiridas diretamente com a fabrica visando o melhor atendimento ao guitarrista.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!