Stone substitui as guitarras Spanich

Marca já foi utilizada por grandes nomes da guitarra nacional

Para informações em tempo real sobre o mundo da guitarra, siga o canal da Guitarload no WhatsApp:

Stone é a nova marca criada para substituir a marca de guitarras Spanich no mercado brasileiro e internacional.

A Spanich Guitars foi fundada em 1985 pela família Ortiz. As guitarras obtiveram grande sucesso no mercado brasileiro devido a sua qualidade, produção artesanal e opções de timbres, tendo sido usadas por musicos de renome, como Wader Taffo, Mozart Mello, Marcio Hermes(gueto), Banda Viper, Nelson Jr e muitos outros.

A mudança para Stone busca focar, além do mercado brasileiro, o mercado internacional, começando pelo americano. “A consultoria de Jon Gold, ex-vicepresidente da Fender, nos ajudou a ver que a marca Stone terá maior apelo e aceitação no exterior. Considerando a qualidade de nossas guitarras, estamos confiantes que a Stone será bem recebida no mercado americano, inclusive já temos um Revendedor Autorizado que está entre as 100 melhores lojas de guitarra dos Estados Unidos segundo a Namm”, afirma Claudio Ortiz, fundador da Stone Guitar Company (SGC).

A Stone seguirá as melhores práticas de produção até então utilizadas pela Spanich. A qualidade das guitarras será mantida e aperfeiçoada por meio de um time dedicado de luthiers, combinado com a utilização de algumas das mais finas e musicais madeiras do mundo.

As guitarras com a marca Stone podem ser adquiridas diretamente com a fabrica visando o melhor atendimento ao guitarrista.

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Comentários:
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp