StringBreaker and the StuffBreakers lança disco ao vivo

‘Live At Manifesto’ é o primeiro disco ao vivo do trio de Rock Blues instrumental

O trio de blues rock instrumental StringBreaker and the StuffBreakers lançou o disco Live At Manifesto. Esse é o primeiro álbum ao vivo do grupo paulistano.

O trabalho foi gravado em abril, no Manifesto Bar, em São Paulo, e conta com dez faixas. São oito músicas presentes nos dois primeiros discos da banda, uma inédita e um medley das canções “While My Guitar Gently Weeps”, dos Beatles, e “Babe I’m Gonna Leave You”, do Led Zeppelin.

O guitarrista do grupo, Guilherme Spilack ressaltou a diferença do trabalho gravado ao vivo e disse que as músicas estão mais “pesadas”. “O diferencial é a interpretação e a pegada. É diferente do estúdio, onde tudo é mais comportado”.

Por enquanto, o disco Live At Manifesto só pode ser acessado pela plataforma BDG. Futuramente, o trabalho vai estar disponível em todas os serviços de streaming.

Show

No próximo sábado (13/05), o StringBreaker and the Stuffbreakers vai fazer um show que marca o início da divulgação do disco. Eles vão se apresentar no evento BDG Live Sessions, que vai acontecer no Estúdio Latitude a partir das 19h.

Os ingressos para o show custam R$20 e podem ser adquiridos antecipadamente clicando AQUI.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!