Andy Timmons faz versão instrumental de clássicos do Queen

Confira as releituras de “You Take My Breath Away” e “Bohemian Rhapsody”
Andy Timmons em preto e branco

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Andy Timmons compartilhou na web um arranjo-solo de duas músicas do Queen, “You Take My Breath Away” e “Bohemian Rhapsody”.

“É uma alegria ver o derramamento de amor pelo Queen com o lançamento de seu grande filme Bohemian Rhapsody. Eu cresci com os discos A Night at the Opera e A Day at the Races, e, hoje, eles são mais inspiradores do que nunca. Escutando agora com um ouvido mais experiente, é impressionante perceber a quantidade de paixão, trabalho duro e brilhantismo musical necessários para criar essas obras-primas”, disse o guitarrista.

Em seguida, confira o vídeo:

Leia também: Queen proíbe Donald Trump de usar suas músicas

Parceria com Sydnei Carvalho

O músico Sydnei Carvalho divulgou no mês passado em seu canal oficial do YouTube a primeira parte do documentário Bossa Hits Tour 2018, que traz o registro da série de shows que o brasileiro fez ao lado do guitarrista Andy Timmons. A turnê, realizada neste ano, apresentou o trabalho Bossa Hits, lançado em 2017.

“Esta é a primeira parte do documentário da tour do DVD Bossa Hits feita pelo Brasil em 2018. Tudo gravado ao vivo, com som ambiente de câmera, proporcionado ao ouvinte a realidade da música feita ao vivo. Entrevistas, backstage e muita música. Todas as terças feiras, um novo episódio. Com Andy Timmons na guitarra, Sydnei Carvalho no violão, Jay Napoli no contrabaixo, André Gonzales na bateria e Carmen Carvalho no violão e voz”, escreveu Sydnei.

Para adquirir o DVD + CD Bossa Hits, clique AQUI.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp