Dave Mustaine: “É difícil gostar de alguns ex-membros do Megadeth”

No entanto, músico diz que respeita todos que passaram pela banda
Dave Mustaine apontando o dedo para a câmera

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Em recente entrevista, Dave Mustaine falou sobre as mudanças na formação do Megadeth ao longo da carreira e afirmou que respeita todos os ex-membros da banda.

“Odeio o mal que essas mudanças custaram para qualquer um desses caras, porque, obviamente, algumas foram amigáveis, outras não. Alguns de nós são amigos, mas nem todos – sabe, é realmente difícil gostar de alguns deles”.

Respeito

Mustaine prosseguiu: “Mas respeito cada um deles por ser meu parceiro em um ponto da jornada e por deixar seu mundo para trás para se juntar ao meu, andando em um ônibus de turnê ao redor do mundo. Nunca vou esquecer isso”.

“Às vezes vejo alguém falando que um ex-membro da banda disse ‘tal coisa’ – são apenas alguns caras, pessoas que estavam infelizes e tentaram me machucar. Se alguém diz algo ruim sobre mim, geralmente penso: ‘Bem, já ouvi isso antes’. Mas, você sabe, isso não me incomoda, porque, se é alguém com quem não me importo, ele não pode me machucar”, completou o líder do Megadeth.

Leia também: Dave Mustaine: “Eu mal consigo ler tablaturas”

Novo disco

No mês passado, Dave Mustaine revelou que o Megadeth já trabalha em um novo disco e deu detalhes sobre a direção musical do material que escreveu até agora.

“Bem, não sei como dizer… Soa como uma combinação de tudo. Sempre que escrevo um riff, se não gosto dele, não gravo. Se eu gravar, eu o salvo. E, se eu não usá-lo agora, vou usá-lo em algum momento”.

O músico também falou sobre o teor das novas letras. “Meio que diminuí um pouco o assunto político. Foquei mais as coisas que nos afetam como pessoas, não tanto quanto cidadãos de qualquer governo ou nação. Por que colocar um muro desnecessário entre nós?”.

Quer ficar por dentro das novidades sobre o Megadeth? Então acesse o site oficial da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp