Cordas Inbox: Grande novidade no setor de cordas e acessórios

"Nossos clientes ficarão 'mimados'", garantem os fundadores
Foto de vários acessórios de guitarra espalhados em uma mesa

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Acaba de ser lançado no Brasil um novo e-commerce no segmento de cordas e acessórios, o Cordas Inbox.

Bruno Custódio e Diógenes Dias, fundadores e idealizadores do projeto, garantem que há diferenciais importantes em relação ao que já existe no mercado.

Preço e credibilidade

O preço competitivo, por exemplo, é um dos principais destaques do novo empreendimento. Outro fator que conta a favor da empresa é a bagagem apresentada pelos sócios.

“A experiência e know how dos envolvidos no projeto por si só já garantem um grande diferencial. Os fundadores, além de músicos, trabalham há mais de 15 anos no mercado”, diz Diógenes, que foi gerente de produtos na Izzo Musical e responsável pelo desenvolvimento de diversas marcas, como Dolphin e Vulcan – ele também é fundador da loja conceito Acústico 706, na famosa rua Teodoro Sampaio.

Por sua vez, Bruno é fundador da Guitarload, a principal revista para guitarristas do Brasil, e criador do Music Clan, uma plataforma online e inovadora de ensino de guitarra.

Facilidade

Ambos garantem que o Cordas Inbox foi criado com foco em resolver os problemas dos músicos brasileiros. “A partir de diversas pesquisas e muita conversa com músicos, de amadores a profissionais, nos preocupamos em criar um serviço que oferecesse uma excelente experiência aos nossos clientes. Eles ficarão ‘mimados’ (risos)”, promete Bruno.

Outros pontos importantes a serem pontuados são a agilidade na entrega, a garantia de que os produtos são originais e o atendimento pré e pós venda.

“Fizemos questão de assumir toda a logística. Isso garante maior agilidade na entrega dos produtos, além de minimizar ao máximo os erros nos processos”, conta Bruno.

Conteúdo

Além das vendas, o Cordas Inbox oferecerá informações relevantes para reeducar os compradores. De acordo com Diógenes, as redes sociais serão a arma principal para atingir o objetivo.

“Será possível ter acesso a diversos conteúdos que buscam trazer autonomia aos clientes. Acreditamos que eles precisam estar munidos de conhecimento para que saibam quais são suas reais necessidades, não dependendo de um vendedor para lhes dizer qual a melhor opção disponível”, afirma.

Para conhecer o Cordas Inbox e seus produtos clique aqui.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp