Durante recente entrevista, Gus. G falou sobre o maior desafio no período em que tocou com Ozzy Osbourne.
“Eu só queria tocar certo, isso era o principal. Eu só queria tocar as coisas da maneira certa e fazer com que parecesse o mais próximo possível dos originais”, diz.
“Acho que, no final das contas, é isso que os fãs querem ouvir – eles saem de casa para ouvir esses clássicos tocados perfeitamente. Há um pouco de pressão em ser guitarrista da banda de Ozzy, mas foi legal. Foi um ótimo momento com ele”, completa o músico.
Leia também: Gus G. não guarda mágoas por Ozzy tê-lo trocado por Zakk Wylde
Pontos negativos
No ano passado, Gus G. explicou os pontos negativos de fazer parte da banda do icônico vocalista.
“O maior sacrifício foi estar longe de casa por tanto tempo e ter de cortar algumas pessoas da minha vida. Sendo contratado de uma banda como essa, não há criatividade em escrever músicas ou algo assim. Você está lá para cobrir o catálogo de outra pessoa – mas que baita catálogo, né? Realmente gostei de tocar com Ozzy, mas não é como se você tivesse 100% de Gus G. nessa banda”, revelou o músico.
“Se você quer ouvir 100% de mim, provavelmente deve pegar um dos meus discos-solo ou qualquer álbum do Firewind, porque é lá que posso ser criativo, escrever as músicas, estar envolvido na produção e todas essas coisas”.
Quer saber mais? Então acompanhe as novidades sobre Gus G. pelo site oficial do guitarrista.