Turilli/Lione Rhapsody adia turnê no Brasil com 4 shows devido ao coronavírus

O Turilli/Lione Rhapsody divulgou o adiamento de sua turnê na América Latina, com quatro shows no Brasil, devido ao risco trazido pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Foto: Tim Tronckoe / divulgação

O Turilli/Lione Rhapsody divulgou o adiamento de sua turnê na América Latina, com quatro shows no Brasil, devido ao risco trazido pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As apresentações seriam em Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro, de 17 a 20 de março.

“Lamentamos por anunciar que adiaremos o restante de nossa turnê na América Latina por causa do coronavírus. O festival Hell and Heaven será a última apresentação desta turnê antes de voltar para casa”, diz a banda, em comunicado, nas redes sociais.

O grupo também informa: “Mantenha seus ingressos, pois agendaremos a turnê para o final deste ano. Mantenha-se seguro!”.

Luca Turilli (guitarra/teclado), Fabio Lione (vocal), Dominique Leurquin (guitarra), Patrice Guers (baixo) e Alex Holzwarth (bateria) integram o Turilli/Lione Rhapsody, que lançou seu primeiro álbum, “Zero Gravity (Rebirth And Evolution)”, em 2019.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!