Quando Joe Satriani abandonou um pedal após Slash cuspir nele

Em dado momento de um show conjunto, Slash cuspiu em um local do palco, atingindo um wah-wah de Joe Satriani, que abandonou o pedal.
Fotos: reprodução / Instagram

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Joe Satriani compartilhou uma história curiosa ao lado de Slash em entrevista ao programa Jonesy’s Jukebox. Os dois compartilharam o mesmo palco em 2006, durante um evento que reuniu vários músicos.

Em dado momento do show, Slash cuspiu em um local do palco, atingindo um pedal wah-wah de Joe Satriani. O velho Satch simplesmente abandonou o wah por lá em vez de guardá-lo para limpar posteriormente.

“Tocamos com Slash naquela noite. Foi estranho, mas foi legal. Havia vários músicos no palco, pessoas chegando e saindo, ninguém realmente confortável por não ser o show usual de ninguém. Toquei com vários músicos até que Slash chegou. Ele é um cara ótimo e um excelente guitarrista”, afirmou, inicialmente.

Em seguida, Satriani complemneta: “Alguns caras têm hábito de cuspir no palco. Acho que Slash é um deles. Estou ali me preparando para pisar em meu pedla wah-wah e ele vira, meio sem saber onde fazer isso por não estar em seu lugar usual no palco, e cospe. E caiu bem em cima do meu pedal de wah-wah”.

Foi aí que Joe Satriani optou por nem encostar no pedal. “Larguei o pedal ali no palco. Nunca mais encostei nele. Sei que eu deveria ter guardado em uma caixa e vendido no eBay ou algo assim. Catarro genuíno de Slash – quem sabe qual aparência aquilo ali teria hoje. Porém, não, abandonei ali. Slash tocou muito bem naquela noite, então, o que seja, não quero impedir nada”, afirmou.

O vídeo em que os dois tocam juntos a música ‘Whole Lotta Love’, do Led Zeppelin, com vocais de Chester Bennington (Linkin Park), pode ser conferido a seguir:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp