Roberto Carlos fez live com Marshall atrás e teve gente sem entender nada

Foto: reprodução / YouTube

O cantor Roberto Carlos promoveu uma live com show neste domingo (19). A transmissão aconteceu no YouTube e no aplicativo Globoplay, com as duas primeiras músicas exibidas na TV Globo, durante o ‘Domingão do Faustão’.

Roberto decidiu fazer a live para celebrar seus 79 anos – o cantor fez aniversário também no domingo (19). Em meio ao repertório romântico do artista, um detalhe chamou atenção de alguns fãs mais atentos: dois amplificadores Marshall estavam posicionados atrás dele.

O uso dos Marshall foi comentado nas redes sociais, especialmente, porque a marca de amplificadores é bastante associada a músicos de rock e heavy metal, além de ter seus produtos destinados, primariamente, a guitarristas.

Para algumas pessoas, testemunhar um ampli da marca na live de Roberto Carlos – que tinha dois tecladistas e nenhum guitarrista – foi algo, no mínimo, inusitado.

Assista à live de Roberto Carlos:

https://www.youtube.com/watch?v=7Miz23sriac

Veja alguns comentários:

Embora tenha se dedicado ao cancioneiro romântico a partir da década de 1970, Roberto Carlos tem suas origens no rock. O artista começou como parte da Jovem Guarda, um dos primeiros movimentos do estilo no Brasil.

Entre o fim da década de 1960 e início dos anos 1970, Roberto começou a explorar outras vertentes, como a soul music e estilos de rock mais distantes do chamado iê-iê-iê. Com o tempo, o cantor se inseriu no segmento do romantismo, estabelecendo-se de vez com tal pegada.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.