Brian May é hospitalizado após romper músculos das nádegas em jardinagem

O guitarrista do Queen, Brian May, sofreu um acidente e rompeu os músculos das nádegas durante momento de jardinagem, precisando ser hospitalizado.
Fotos: reprodução / Instagram

O guitarrista do Queen, Brian May, sofreu um acidente enquanto fazia jardinagem em sua casa. O músico rompeu os músculos das nádegas e precisou ser hospitalizado.

A informação foi revelada pelo próprio no Instagram. Em uma postagem onde aparece de máscara cirúrgica, ele disse: “Não, o virus ainda não me pegou, graças a Deus. Espero que todos vocês estejam se mantendo seguros por aí”.

Logo após, explicou o acidente. “A decisão de relaxar não faz com que o perido desapareça de repente. Mas eu? Sim, eu tenho me mantido quieto. A razão? Consegui romper o glúteo máximo em um momento de entusiasmo com a jardinagem”, afirmou.

Por fim, o músico de 72 anos contou que a lesão o deixou incapaz de andar por alguns dias, até que se recupere completamente. “Então de repente eu me encontrei em um hospital para analisar o quanto exatamente em consegui me lesionar. Isso foi dois dias atrás e eu não posso andar por enquanto… ou dormir, sem muita assistência, porque a dor é incessante”, disse.

https://www.instagram.com/p/B_3mBS7FJeV/

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!