Joe Bonamassa, incansável, lança mais uma música inédita; ouça ‘When One Door Opens’

O incansável guitarrista Joe Bonamassa divulgou mais uma música inédita. Ele liberou a canção 'When One Door Opens', que também chega com um videoclipe.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O incansável guitarrista Joe Bonamassa divulgou mais uma música inédita. Nesta sexta-feira (29), ele liberou a canção ‘When One Door Opens’, que também chega com um videoclipe.

Confira:

‘When One Door Opens’ fará parte do próximo álbum solo de Joe Bonamassa, ainda sem título ou data para sair. A gravação foi realizada no famoso estúdio Abbey Road, em Londres, Inglaterra. Foi por lá que ele também registrou ‘A Conversation With Alice’, divulgada no mês passado.

Relembre:

No último dia 10 de abril, Joe Bonamassa liberou o primeiro álbum com seu novo projeto The Sleep Eazys. O disco, instrumental, é intitulado ‘Easy To Buy, Hard To Sell’.

Conforme material de divulgação, ‘Easy To Buy, Hard To Sell’ se distancia do repertório tradicional de Joe Bonamassa e busca homenagear Danny Gatton, guitarrista criador do chamado “redneck jazz”. Além disso, o registro traz versões de clássicos de Frank Sinatra, Tony Joe White, King Curtis e outros.

“Sempre quis fazer um álbum assim, mas não sabia se estava pronto até agora. Pareceu a hora certa para homenagear um mentor, amigo e um dos grandes guitarristas da história: Danny Gatton, que nos deixou em 1994. Meu tempo tocando com Danny quando criança moldou minha forma de tocar”, afirmou Bonamassa.

Além de Joe Bonamassa na guitarra, o álbum conta com Anton Fig (ex-Ace Frehley, banda de David Letterman) na bateria, Reese Wynans nos teclados, Lee Thornburg no trompete, Paulie Cerra no saxofone e Jade MacRae e Juanita Tippins nos backing vocals. Há, ainda, participações de Jimmy Hall na gaita e John Jorgenson em vários instrumentos.

Ouça a seguir, via Spotify:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp