Djooky: streaming para compositores abre inscrições de concurso musical online

O Djooky, plataforma de streaming de música para compositores, abriu as inscrições para o Djooky Music Awards (DMA), seu primeiro concurso de música online, com foco nos criadores de canções.

O Djooky, plataforma de streaming de música para compositores, abriu as inscrições para o Djooky Music Awards (DMA), seu primeiro concurso de música online, com foco nos criadores de canções.

A ferramenta musical foi lançada em abril de 2020 e tem como objetivo promover o desenvolvimento da indústria da composição em todo o mundo, além de abrir novos espaços para artistas. Compositores que desejarem participar do Djooky Music Awards poderão inscrever apenas uma canção até o dia 20 de fevereiro, data em que terão início as três etapas do concurso, incluindo rodadas de votação nacional, continental e mundial.

O júri da premiação será formado por produtores, músicos e compositores de prestígio, como o britânico Sacha Skarbek, duas vezes vencedor do prêmio Ivor Novello, indicado ao Grammy e conhecido por escrever os singles de sucesso de James Blunt “You’re Beautiful” e “Goodbye My Lover”, assim como o hit de Miley Cyrus “Wrecking Ball”. Há, também, o músico e compositor Patrice Rushen, quatro vezes indicado ao Grammy, que compôs e gravou o hit “Forget Me Nots”.

Os artistas vencedores podem ganhar uma viagem ao Capitol Studios, em Los Angeles, Estados Unidos, além da oportunidade de gravar uma música com equipes de produção de fama mundial, sessões de coaching com os melhores especialistas em música do mundo e prêmios em dinheiro.

Para se registrar como compositor e fazer upload de sua música, acesse o site do Djooky.

O Djooky foi cofundado e apoiado por Brian Malouf, conhecido produtor americano que trabalhou com grandes artistas como Madonna, Michael Jackson, Queen, Pearl Jam, Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, Jonas Brothers e Stevie Wonder, entre outros. O projeto atua como uma equipe internacional baseada em Los Angeles (EUA), Berlim (Alemanha), Londres (Reino Unido) e Kiev (Ucrânia).

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!