Marshall lança os fones de ouvido Mode II, seu primeiro modelo in-ear

Novo aparelho tem autonomia de bateria de até 25 horas com estojo de carregamento

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O fone de ouvido Marshall Mode II é o primeiro modelo do tipo in-ear, também conhecido como intra-auricular, da fabricante Marshall. O novo aparelho funciona por Bluetooth 5.1 e possui tecnologia à prova d`água.

Uma das grandes vantagens do Marshall Mode II é sua bateria que dura até 25 horas com o auxílio do estojo de carregamento, item que acompanha o produto. Com ele, também é possível receber e realizar chamadas por touch ou por comando de voz.

O modelo pode ser facilmente adaptado em quatro tamanhos diferentes, para maior conforto do usuário. O ajuste é feito com as ear-tips (borrachinhas), incluídas no produto, que são encaixadas no fone.

Em material de divulgação, a fabricante explica como é realizado o controle da música: “Toque no fone de ouvido esquerdo para acessar o modo Transparência, configurações de equalização e assistente de voz nativo. Toque no fone de ouvido direito para controlar as configurações de reprodução e toque em qualquer um dos fones de ouvido para receber ou encerrar uma chamada.”

Marshall Mode II

Os fones de ouvido in-ear Marshall Mode II estão à venda no exterior por US$ 220 (cerca de R$ 1,2 mil, na cotação atual e em transação direta). Ainda não foi revelado se o produto será lançado no Brasil. Para mais informações, acesse o site da fabricante (em inglês).

Texto por Gustavo Maiato
Edição por Igor Miranda

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp