Marshall lança os fones de ouvido Mode II, seu primeiro modelo in-ear

Novo aparelho tem autonomia de bateria de até 25 horas com estojo de carregamento

O fone de ouvido Marshall Mode II é o primeiro modelo do tipo in-ear, também conhecido como intra-auricular, da fabricante Marshall. O novo aparelho funciona por Bluetooth 5.1 e possui tecnologia à prova d`água.

Uma das grandes vantagens do Marshall Mode II é sua bateria que dura até 25 horas com o auxílio do estojo de carregamento, item que acompanha o produto. Com ele, também é possível receber e realizar chamadas por touch ou por comando de voz.

O modelo pode ser facilmente adaptado em quatro tamanhos diferentes, para maior conforto do usuário. O ajuste é feito com as ear-tips (borrachinhas), incluídas no produto, que são encaixadas no fone.

Em material de divulgação, a fabricante explica como é realizado o controle da música: “Toque no fone de ouvido esquerdo para acessar o modo Transparência, configurações de equalização e assistente de voz nativo. Toque no fone de ouvido direito para controlar as configurações de reprodução e toque em qualquer um dos fones de ouvido para receber ou encerrar uma chamada.”

Marshall Mode II

Os fones de ouvido in-ear Marshall Mode II estão à venda no exterior por US$ 220 (cerca de R$ 1,2 mil, na cotação atual e em transação direta). Ainda não foi revelado se o produto será lançado no Brasil. Para mais informações, acesse o site da fabricante (em inglês).

Texto por Gustavo Maiato
Edição por Igor Miranda

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!