Boss anuncia sua primeira guitarra Eurus GS-1, com sintetizador integrado

De acordo com fabricante japonesa, novo modelo promete entregar timbres com “sabor analógico”
Boss Eurus GS 1

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Boss anunciou o lançamento da Eurus GS-1, sua primeira guitarra elétrica, com sintetizador integrado. De acordo com a fabricante japonesa, o modelo promete “levar a música onde ela nunca foi antes”.

Entre as especificações do novo instrumento estão o corpo em alder, braço em “C” e 24 trastes médio do tipo jumbo. No que diz respeito à parte elétrica, a guitarra conta com a ponte Gotoh 510T-FE1 e dois captadores EURUS humbucker.

A nova guitarra Eurus GS-1 apresenta, ainda, um sintetizador integrado que promete entregar timbres com “sabor analógico”. O instrumento vem com duas entradas, sendo uma para cabos regulares e outra para o sintetizador, que é compatível com programas de edição iOS e Android.

Boss Eurus GS-1

A nova guitarra BOSS Eurus GS-1

Outra novidade do novo modelo da Boss é o botão que permite ajustar os efeitos do sintetizador. Ao todo, é possível armazenar seis presets ao mesmo tempo na memória do instrumento.

A nova guitarra Eurus GS-1, da Boss, estará disponível para venda no site da empresa a partir de outubro. O modelo vai custar US$ 2,2 mil (cerca de R$ 11,2 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da fabricante (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp