Estão abertas as inscrições para a 2ª Maratona de Guitarra gratuita com Sydnei Carvalho

Evento gratuito, online e ao vivo é indicado para alunos de todos os níveis e acontecerá entre dias 16 e 20 de agosto
Sydnei Carvalho

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

As inscrições para a 2ª Maratona de Guitarra com Sydnei Carvalho estão abertas no site oficial do guitarrista. O evento gratuito e online, indicado para alunos de todos os níveis, será ao vivo entre os dias 16 e 20 de agosto.

“A Maratona é indicada para estudantes iniciante até os mais avançados, passando pelo profissional e até aqueles que apenas curtem o instrumento. Todos vão aproveitar imensamente desse evento”, disse Sydnei.

Durante as cinco aulas, os participantes vão aprender sobre música, marketing, técnica, expressão, tapping, improvisação e muito mais. O curso segue uma sequência didática lógica com começo, meio e fim, aplicada por mais de 30 anos ao longo da carreira do professor.

Sydnei Carvalho e a 2ª Maratona de Guitarra

Quem se inscrever para a Maratona também vai contar com um grupo VIP no WhatsApp além de material de apoio exclusivo e certificado. Para se inscrever na 2ª Maratona de Guitarra, basta inserir o nome e o e-mail na página oficial do evento e seguir as instruções.

“O evento foi preparado com bastante amor e profissionalismo por mim. Obrigado a todos pelo apoio e não deixem de se inscrever”, disse o professor. Com quase 100 mil seguidores no Facebook e outros 36 mil no Instagram, Sydnei Carvalho é um dos professores de guitarra mais requisitados da internet.

Sidney Carvalho Maratona

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp