Fender anuncia a guitarra Bludgeon ’51 Nocaster, modelo signature de Joe Bonamassa

Bludgeon Joe Bonamassa

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Fender anunciou o lançamento da guitarra Fender Bludgeon ’51 Nocaster, modelo signature de Joe Bonamassa baseado em um dos instrumentos favoritos da coleção do guitarrista. Entre os destaques está o corpo feito em ash e os dois captadores Seymour Duncan.

A nova série “The Bludgeon” de Joe Bonamassa foi produzida sob responsabilidade do mestre construtor Greg Fessler e foi anunciada em edição limitada a apenas 100 unidades. Entre as especificações, está o perfil em “U” e o acabamento em lacquer.

Na parte elétrica, o instrumento apresenta os captadores Seymour Duncan Custom Bludgeon ’51 Nocaster Single-Coil (ponte) e Seymour Duncan Custom Bludgeon Humbucker (braço). Já a ponte é do tipo JB Tele Bridge.

Edição limitada é baseada em um dos instrumentos favoritos da vasta coleção do guitarrista americano
Bludgeon ’51 Nocaster

A nova Fender signature de Joe Bonamassa

De acordo com a Fender, a recriação da guitarra de Bonamassa foi pensada em todos os detalhes para manter o aspecto original. Em comunicado, o guitarrista afirmou que sua nova signature tem “como sempre, o som mais perfeito para a noite”.

A nova guitarra Bludgeon ’51 Nocaster de Bonamassa está à venda no site oficial da Fender por U$8,5 mil dólares (cerca de R$ 43 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da fabricante (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp