Como os Beatles soariam se tivessem surgido nos anos oitenta? Assista aqui

YouTuber recriou clássicos como “All You Need Is Love” e “Here Comes The Sun”
Beatles

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Os Beatles surgiram no início dos anos sessenta e se tornaram um dos maiores fenômenos da história do rock. Mas como soariam clássicos como “Let it Be”, “All You Need Is Love” e “Here Comes The Sun” se tivessem sido escritos nos anos oitenta?

Em vídeo postado em seu canal de YouTube, o guitarrista italiano Danilo Vicari resolveu imaginar como seria caso os Beatles tivessem surgido na mesma década de Guns N’ Roses, Metallica e Van Halen. Assista ao resultado no vídeo incorporado abaixo.

“Como será que os Beatles soariam se fossem uma banda de rock dos anos oitenta?”, pergunta o guitarrista no começo do vídeo. Ao longo de sua performance, o músico imaginou, por exemplo, como seria “Here Comes The Sun” em uma pegada Van Halen.

Outro momento inusitado foi quando Danilo resolveu tocar “Ticket To Ride”, mas com um estilo Slash. Já “Day Tripper” ganhou uma roupagem mais pesada, como uma típica banda de hard rock oitentista.

Os Beatles nos anos oitenta?

A ideia de tocar músicas dos Beatles como se fosse uma banda de rock dos anos oitenta fez sucesso entre os inscritos do canal. Um internauta lembrou que muitos artistas dessa época na verdade foram bastante influenciados pelo quarteto de Liverpool.

Diversos comentários, entretanto, comentaram que a versão mais pesada de “Helter Skelter” proposta por Danilo na verdade não mudou muito da original, que foi lançada no álbum “The Beatels”, em 1968.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp