Johnny Marr toca incrível guitarra com 9 captadores “que se alimentam entre si” em clipe inédito; assista aqui

Música "Spirit, Power and Soul" estará presente no próximo disco do artista que sairá em série de quatro EPs
Johnny Marr

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Johnny Marr, conhecido por seu trabalho no The Smiths, apareceu tocando sua incrível nova guitarra Fender “Spirt Strat” no clipe de “Spirit, Power and Soul”. O single é o primeiro do novo álbum “Fever Dreams Pts 1-4”, que será lançado em uma série de 4 EPs. Assista ao resultado no vídeo abaixo.

A nova guitarra com a surpreendente configuração chamou tanto a atenção dos fãs que o guitarrista postou uma foto do instrumento em seu Instagram. Ele revelou, ainda, que os 9 captadores “se alimentam entre si”, formando “um captador gigante”.

Embora não haja muitas informações sobre as especificações dos captadores, algumas particularidades podem ser observadas na imagem como a presença de 18 chaves que comandam a captação no escudo.

A nova guitarra de 9 captadores de Johnny Marr

A nova guitarra Fender “Spirit Strat” de Marr trouxe uma série de dúvidas e curiosidades a respeito de seu funcionamento. Um fã se perguntou como funcionam as diferentes combinações de posicionamento das chaves. Outras dúvidas questionam se os captadores funcionam como humbuckers ou single-coils.

Johnny Marr se prepara para o lançamento de “Fever Dreams Pts 1-4”, álbum duplo que vai suceder “Call The Comet”, de 2018. A carreira solo do ex-The Smiths já apresenta quatro discos, sendo que o primeiro foi o “Boomslang”, de 2003.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp