Johnny Marr toca incrível guitarra com 9 captadores “que se alimentam entre si” em clipe inédito; assista aqui

Música "Spirit, Power and Soul" estará presente no próximo disco do artista que sairá em série de quatro EPs
Johnny Marr

O guitarrista Johnny Marr, conhecido por seu trabalho no The Smiths, apareceu tocando sua incrível nova guitarra Fender “Spirt Strat” no clipe de “Spirit, Power and Soul”. O single é o primeiro do novo álbum “Fever Dreams Pts 1-4”, que será lançado em uma série de 4 EPs. Assista ao resultado no vídeo abaixo.

A nova guitarra com a surpreendente configuração chamou tanto a atenção dos fãs que o guitarrista postou uma foto do instrumento em seu Instagram. Ele revelou, ainda, que os 9 captadores “se alimentam entre si”, formando “um captador gigante”.

Embora não haja muitas informações sobre as especificações dos captadores, algumas particularidades podem ser observadas na imagem como a presença de 18 chaves que comandam a captação no escudo.

A nova guitarra de 9 captadores de Johnny Marr

A nova guitarra Fender “Spirit Strat” de Marr trouxe uma série de dúvidas e curiosidades a respeito de seu funcionamento. Um fã se perguntou como funcionam as diferentes combinações de posicionamento das chaves. Outras dúvidas questionam se os captadores funcionam como humbuckers ou single-coils.

Johnny Marr se prepara para o lançamento de “Fever Dreams Pts 1-4”, álbum duplo que vai suceder “Call The Comet”, de 2018. A carreira solo do ex-The Smiths já apresenta quatro discos, sendo que o primeiro foi o “Boomslang”, de 2003.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.