Território Festival anuncia Cacau Santos e Michael Pipoquinha entre confirmados para setembro

Programação também inclui artistas como Tiago Mello (Dr. Sin) e Sergio Casalunga
Território Festival

O Território Festival anunciou as atrações para a primeira edição do evento que acontecerá nos dias 18 e 25 de setembro. Entre os confirmados estão guitarristas da Tagima como Cacau Santos, Michael Pipoquinha, Tiago Mello (Dr. Sin) e Sergio Casalunga.

O festival foi criado pela escola Território da Música e será realizado no endereço da instituição, na Rua Luis Góis, nº 1604, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo (SP). A entrada custa R$ 50 para o público em geral e 1 kg de alimento não-perecível para alunos da escola.

Dividido entre Palco Brittania e Palco Território da Música, o festival também conta em seu line-up com os músicos Fernando Penteado (workshop de pedais), Fabiano Carelli (Capital Inicial), Júlia Pagano & Rodrigo Simplício e Milton Medusa & Marcio Okayama. Confira a programação completa no flyer abaixo ou no Instagram oficial do Território da Música.

território festival

O festival Território da Música

O festival idealizado pela escola Território da Música tem o apoio da Guitarload. A instituição abriga importantes institutos como o IG & T, IV & T, IB & T, IC & T e IT & T. De acordo com os protocolos de segurança sanitária vigentes, será obrigatória a utilização de máscaras durante o evento. Confira abaixo o serviço completo do Território Festival:

Local: Escola de Música Território Festival – Rua Luis Góis, nº 1604, Vila Mariana, São Paulo (SP).
Dias: 18 e 25 de setembro (sábado) de 12h às 16h30.
Entrada: R$ 50 reais para não-alunos e 1 kg de alimento não-perecível para alunos.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!