Sawtooth Guitars lança icônica guitarra de dois braços de Michael Angelo Batio

Duas metades foram construídas de maneira idêntica, sendo uma para canhoto e outra para destro
Michael Angelo Batio

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Sawtooth Guitars anunciou o lançamento da icônica guitarra de dois braços de Michael Angelo Batio. Os dois instrumentos foram construídos de maneira idêntica, sendo um para canhoto e outro para destro.

As características da guitarra “double neck” incluem o acabamento em sunburst, braço em maple, corpo em sycamore e escala também em maple com 21 trastes. O instrumento construído em bolt-on também conta com a ponte Floyd-Rose 1000 series e captação ST Alnico V Humbucker.

Dessa maneira, as duas metades são separadas eletronicamente e podem ser divididas para facilitar o transporte. Segundo Michael, o novo instrumento representa algo “nunca antes feito” pelo guitarrista.

Sawtooth Michael Angelo Batio Sunburst Double-Guitar com Floyd Rose
Sawtooth Michael Angelo Batio Sunburst Double-Guitar com Floyd Rose

“Eu queria algo que nunca fiz antes, alguma coisa que fosse diferente. Não ‘melhor’ do que ninguém, simplesmente diferente. Desde que comecei a tocar nessa guitarra dupla, os fãs adoraram e eu sabia que poderia desenvolver um modelo. Funciona como um piano, posso cruzar as mãos… As possibilidades são infinitas!”, disse o músico.

A nova guitarra dupla de Michael Angelo Batio

A guitarra com dois braços da Sawtooth está sendo vendida no exterior por US$ 1,5 mil (cerca de R$ 8,1 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da Sawtooth Guitars (em inglês).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp