Edição 118 da Guitarload tem Zakk Wylde, George Lynch e Val Santos entre destaques; leia aqui

Entrevistados apresentam como característica comum o fato de serem apaixonados pela música e pela guitarra até os dias de hoje! Boa leitura!
guitarload

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Nesse mês de novembro, a edição 118 da Guitarload tem entre seus destaques entrevistas exclusivas com grandes guitarristas como Zakk Wylde, George Lynch e o brasileiro Val Santos. O que os três têm em comum? A paixão pela música e pela arte de tocar guitarra! O conteúdo pode ser acessado de maneira gratuita, mas por tempo limitado, nesse link.

Na matéria de capa, o leitor vai encontrar uma entrevista exclusiva com Zakk Wylde, que fala sobre “Doom Crew Inc”, próximo álbum de sua banda Black Label Society. O músico também falou sobre suas diversas experiências ao lado do patrão Ozzy Osbourne.

A Guitarload também bateu um papo super bacana com George Lynch (ex-Dokken), um dos mais respeitados guitarristas dos anos 1980, que lança “Seamless”, seu primeiro trabalho solo totalmente instrumental. Visivelmente apaixonado por sua profissão, o músico deu entrevista diretamente de seu home studio, cercado de guitarras fabricadas pela sua própria empresa, a Mr. Scary.

A edição 118 da Guitarload

Por fim, a nova edição da Guitarload também traz uma conversa com o guitarrista brasileiro Val Santos (ex-Viper e Toyshop), que lançou “1986”, primeiro disco solo de sua carreira, que chama atenção pela longa lista de participações especiais, como Bruno Sutter e Yohan Kisser.

Clique aqui e leia a edição 118 da Guitarload gratuitamente por meio de seu computador, tablet ou smartphone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp